domingo, 29 de maio de 2011

Total realização.





Tem coisas que o senhor faz que não dá pra duvidar.
A gente passa um bom tempo da nossa vida tentando construir uma vida melhor, tentando arquitetar planos para a nossa vida,  fazemos de tudo pra se realizar profissionalmente... E quando tudo isso acontece? Nos sentimos realizados? Achamos q somos a pessoa mais realizada da face da terra?  Te garanto q na maioria das vezes, NÃO!

Achamos q só seremos felizes e totalmente realizado quando chegar o carro do ano, quando conseguir aquele tal emprego ou somente quando se casar.

Total realização nos afasta do senhor quando a nossa total realização é em conquistar o mundo e não o coração do Senhor! Enquanto eu me apaixono pelas coisas do mundo o meu coração se afasta do Senhor.

“...não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” 
(Tiago 4: 4)

Às vezes estamos tão ligados aos prazeres do mundo q nos esquecemos q é tudo passageiro e temporal!
Deus tem planos e sonhos maiores pra realizar em nossas vidas.

Como Agostinho escreveu bem no início de suas Confissões, ”nos fizestes para Ti, e nosso coração está inquieto enquanto não encontrar em Ti descanso”.

Vc não se realiza no mundo pq o mundo não realiza ninguém, o mundo apenas te ilude dizendo que vc pode chegar ao nível mais alto, quando na verdade a verdadeira realização só encontramos no Senhor Jesus. Vc pode conquistar o mundo, ainda assim terá um vazio no seu coração.

Vc pode fazer oq quiser + NADA substitui o espaço q é somente do Senhor Jesus dentro de vc. Deixa Ele preencher esse vazio hj!

Ele sempre te lembrará q Ele é o único q pode te fazer um ser totalmente realizado.

Conquiste o coração do Senhor, e vc terá uma vida totalmente conquistada por Ele!

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando.” (Jeremias 29: 11)


Uma semana abençoada pra você!

Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário