domingo, 8 de maio de 2011

MAMÃE Queridaa!! ... Parabéns pelo seu dia!!!





Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse: - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança: - Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: - E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus: - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança: - Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: - Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus: - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente: 
- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. 
E Deus respondeu:  - Você chamará seu anjo de MÃE!





Por que vc ama sua Mãe? 


- "Eu amo minha mãe porque ela me amou primeiro"
- "Eu amo minha mãe porque ela sempre cuidou de mim"
- "Eu amo minha mãe porque ela é uma vitoriosa!!!"
- "Eu amo minha mãe por que Ela me ama"




Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada de Deus para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.




Obrigado , Senhor , pela mãe que você nos deu ...
... por todas as Mães do mundo

... pelas mães brancas , de pele alvinha ...

... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...

... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Nós lhe agradecemos , Senhor !






...


Mãe quer dizer amor,dedicação,renúncia a si própria,
força,sabedoria,e incontáveis gestos de amor...


.Parabéns pelo seu dia.




FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário