quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seguir com fé...

Irmãooos!
Boa noite! Como tem sido sua semana?
Desculpem por demorar nas postagens as vezes.. mas é que a faculdade as vezes me quer só pra ela! rsrsr
e fiquei sem internet ontem pra variar.. 
então .. olha só a hora que estou conseguindo postar... : 23:36..! éé..!
Bom vamos a nosso post de hoje! 







Ta na hora de parar de brincar....o tempo de correr acabou, vamos voltar a sentir a vibração do Espírito Santo nos conduzindo ao verdadeiro caminho. Para de ser burro..deixa de bater com a cara no escuro... a salvação está em adorar ao Senhor ainda q a figueira não floresça...ainda q se sinta sozinho...ainda q te falte algo...persista em continuar firme no Senhor, pois a alegria vem dEle. Começo o meu dia com esse texto aí q vcs acabaram de ler.
Hj eu li em provérbios(amo provérbios!!) e no capitulo 20 e versículo 24 diz: “Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho?” 
Sinistro né? Na verdade não tem nada de sinistro aí... eh a pura verdade...Graças a Deus q eu não sei de nada, o mais importante é q Ele sabe.
Ainda não sei oq vai acontecer na minha vida, mas sei q se eu continuar na presença do Senhor só irá acontecer coisas boas. Eu comecei falando de Habacuque (Ainda q a figueira não floresça).
Habacuque foi um profeta q questionava muito as coisas. Ele queria respostas para os planos de Deus. E o Senhor responde...mas no final do capitulo vc pode observar q ele continua sem entender, porem se mantem firme na presença do Senhor, pq habacuque não é nenhum bobinho... preferiu deixar tudo nas mãos de Deus. E fez esse poema q não me canso de ler: Ainda que a figueira não floresça!! Não duvide das obras do Senhor em sua vida...Ele prometeu...e Vai cumprir...NO tempo CERTOOO!! 



E vc? 
Já fez uma declaração para o Senhor como o profeta Habacuque fez?? 




Fica com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário