sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensar antes de falar!





A Paz do Senhor!!! E aí, tudo bem?? 
Como vai a sua língua? 
Tem a crucificado todos os dias?
É exatamente sobre isso q venho falar hj...como a nossa (repara q estou falando de mim tbm) língua é venenosa né. Ta sempre querendo falar mal do irmão... Querendo lançar alguma coisa q não provem do Senhor. 
Vc sabia q a maldição começa na língua? A sua boca tem poder... Portanto tenha cuidado quando for falar do seu irmão.
E tem ainda as palavras precipitadas. Dizem tudo o que sentem na hora, sem sequer saber o que estão dizendo, não tem domínio nenhum nos seus lábios. São aqueles que falam, assim: “eu digo mesmo, não tenho medo de ninguém; ninguém fecha a minha boca; eu falo é a verdade mesmo”.
 Provérbio 29:20 diz: "Tens visto um homem precipitado nas suas palavras? Maior esperança há para o insensato do que para ele".

Muitas vezes, cavamos nossas próprias sepulturas com a nossa boca. Há muitas pessoas mortas hoje que não deveriam ter morrido. Morreram por causa daquilo que falaram. Se você conhece alguém, assim, deste jeitinho, tome muito cuidado, ore por esta pessoa para que Jesus liberte esta língua maligna. 
Mas me responda uma coisa, você já se enquadrou dentro destas atividades alguma vez, seja sincero? Cuidado com a sua resposta! Se fez, peça perdão ao Senhor Jesus e não faça mais. 

"Seja porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar, vem do maligno" (Mt 5:37). 

"Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo: não atentarás contra a vida do teu próximo" (Lv 19:16).





Nascemos com dois ouvidos e uma só boca.. 
Talvez deve ser melhor ouvir do que falar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário