domingo, 22 de maio de 2011

Morrer pra mim é ganho!




Você está vivendo para morrer…  ou morrendo para viver?
Vejo muitos decidirem viver para morrer, mas como funciona isso? Dentre outras coisas, é decidir viver para si mesmo, de forma egoísta, para satisfazer a si mesmo, buscando tudo e todos que possam satisfazer os seus desejos, vivendo uma vida desenfreada, machucando a si mesmo e quem quer que esteja no caminho, vivendo em direção à morte, fora da vontade de Deus, tentando ‘aproveitar’ tudo o que puder viver aqui, nesse lugar e nessa vida,  como se a vida acabasse por aqui… como se não houvesse nada mais para se viver…
Em contrapartida conheço outras pessoas que estão morrendo para viver, pessoas que servem voluntariamente, sem intenção de receber alguma coisa em troca,  doam suas vidas em amor, para ajudar o próximo, seja perdoando, ou trazendo um sorriso, ou ao abraçar, em ouvir… ou ao  se alegrar com os que se alegram, chorar com os que choram…  fazendo a vontade de Deus, seguindo os ensinos de Jesus Cristo. Expressar o amor de Jesus ao próximo, onde quer que  esteja, em qualquer coisa que se faça. Demonstrando sempre o amor de cristo.
Podemos escolher…  viver o aqui e agora, tentando nos satisfazer com o que não é eterno, vivendo uma vida curta ,  viver para morrer é como viver apenas o trailer do filme,esquecendo-se que o filme ainda nem começou…   ou podemos decidir o contrário, decidir morrer aqui e agora, deixando que Cristo viva em nós, satisfazendo as nossas almas, nos preenchendo por completo, para vivermos o trailer aqui e agora, porém, sabendo que ainda tem  mais pela frente, que o aqui e agora, são apenas o começo…
Que o Reino de Deus seja estabelecido,  a começar dentro de nossos corações, mesmo que para isso tenhamos que morrer para viver.

Viver para morrer, ou morrer para viver, a escolha é sua






♫  Senhor, preciso te dizer que é impossivel me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos  ♫




                       Fiquem com Deus irmãos!!
                       E uma Abençoada semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário