sábado, 16 de abril de 2011

As escolhas são suas!


"Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."
(Proverbios 14:12)


Profunda essa passagem né? Pois é, precisamos ter cuidado, pq nem tudo q dá certo, é certo.


O caminho que parece direito pode oferecer muitas opções e exigir alguns sacrifícios. Porém as escolhas fáceis deveriam fazer com que pensássemos duas vezes. Esta solução é atraente p q permite q eu seja preguiçoso? p q não requer que eu mude meu estilo de vida? p q não se exige restrição moral? A escolha certa frequentemente exige trabalho árduo e renúncia.

"Nem tudo é oq parece ser..." Cuidado com as suas escolhas. Peça discernimento ao Senhor, para poder separar aquilo q é dEle! Seja sabio. Reflita na palavra de Deus. Tudo q vem facil, vai facil. E fazer escolhas as vezes é um perigo, pq pode nos levar a um caminho sem volta.


Que tipo de escolha vc tem feito? a sua? ou a do Senhor? Suas escolhas tem levado vc pra + perto do Pai, ou tem te afastado? Vc tem ferido alguem atraves das suas ecolhas?






Não seja atraído por atalhos que aparentemente são direitos, mas que conduzem à morte.


Eu posso até andar em caminhos q eu mesmo quis construir, posso fazer o q quero agradando só a mim, mas tenho a consciência plena de q paz não posso alcançar sem Jesus!


Quero te convidar a fazer as suas escolhas baseado na vontade do nosso pai, e acredite, será a melhor escolha da sua vida.


Viva pra Jesus todos os dias da sua vida!







ABRAÇÃO..... E ESCOLHA AMAR GERAL HJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário