sábado, 23 de julho de 2011

Testemunhoo.

Tive o prazer de conhecer e ler um testemunho lindo de como Deus age na nossa vida sem que nós queiramos.




 Vamos ao testemunho :

Como todo carismático né, eu tenho que me apresentar. rs
Meu nome é Marcelo Saúde, tenho 19 anos, solteiro...
Agora coordenador do Grupo de Oração Online São Miguel Arcanjo.
Venho de família religiosa, mas a pouco tempo verdadeiramente resolvi me entregar para Deus e realizar a sua obra.
Faço parte de outros 4 grupos de Oração.
-Bom Pastor
 -Divina Misericórdia
- Raio de Luz
- Guardiões do Céu (Esse de BH, que eu participo em Espírito).

Surgiu no meu coração a vontade de criar o Grupo de Oração Online São Miguel Arcanjo, e que por sinal foi bem recebido pelas pessoas na qual comentei.
E eu não tinha preparado nada para pregar, eu venho dar a vocês o meu testemunho.
Não porque minha vida tenha sido uma total tribulação diante do mundo...
Mas pela misericórdia que o Pai fez em minha vida e eu tenho certeza que pode fazer na vida de cada um de vocês.
Muitos aqui ainda devem se preocupar com o próprio passado não é?
Com o que fez, o que deixou de fazer... O que pecou ali ou aqui...
Eu, nesses 19 anos de vida, digo a vocês, sempre me achei indigno de tanto amor de Deus, de tanta misericórdia.
Eu me sentia um lixo humano mesmo. Até pouco mais de 2 meses atrás, mais ou menos eu era depressivo, pensava em suicídio a todo instante. Drogado, alcoolatra, fumante...
Usava de tudo que o mundo pudesse me dar para preencher um vazio no meu peito. Um vazio que mal sabia eu, só poderia ser preenchido por Deus.
Tinha uma sexualidade desordenada, não vivenciava a castidade.
Não tinha essa de PHN (Por hoje não, não vou mais pecar) pra mim.
Eu queria mesmo era aproveitar a vida...  Sem saber que Deus queria aproveitar a minha vida de outro modo bem melhor.
Tive diversas experiências na igreja, por ser de família católica.
Sempre fui às missas, fiz tudo direitinho conforme manda o figurino.
Catequese, Primeira Comunhão, Perseverança, Crisma...
Mas o mundo não me deixava servir a Deus, eu sempre me deixava seduzir.
Em 2009 passei pela minha primeira experiência verdadeira com a RCC no Hosana Brasil, na qual tive uma visão e pessoas profetizaram em minha vida.

"Marcelo, o seu testemunho salvará muitos jovens."
Foram 3 pessoas que me falaram isso, 3 é número de confirmação na Bíblia. Mas para mim, pensei "Eles querem me por na igreja de qualquer modo, é isso." Até porque uma das pessoas que me disse isso, foi meu irmão. 2 meses depois dessa experiência, eu cai, voltei a fumar...

E ali eu pensei "Deus não merece um filho como eu."
E isso só fez eu me afastar mais e mais. Em 2010, já usando de coisas mais pesadas, eu fumava maconha, haxixe, usei cocaína, êxtase, benzina...,Teve um encontro em minha cidade: Acamp com Cristo.
E eu fui pro encontro, falando com Deus em meu coração: "Senhor, essa é a última chance que lhe dou. Ou me mostra que tu existe e eu tenho salvação, ou eu me perco de vez."
E eu digo pra cada um de vocês, irmãos...  A pior coisa (Ou melhor, depende do ponto de vista), é você desafiar a Deus. Porque Ele aceita o desafio e te mostra a força dele.
Naquele encontro Deus me mostrou que eu não estava perdido, que eu tinha salvação. Que Ele me amava e olhava por mim. E eu lembro que naquele encontro o Ricardinho, que ministrava a adoração ao Santíssimo, disse até assim:  "Tem pessoas aqui que declaram o Acamp com Cristo como última chance, como sua última oportunidade de salvação. E Deus agora lhe dá um abraço de Pai e mostra que você tem salvação sim!"
Naquele momento eu chorei bastante, porque um cara que eu nunca tinha visto, tinha falado o que eu tinha feito. Desafiado a Deus. Chorei muito, muito, muito... Mas foram lágrimas de crocodilo. Porque 2 meses depois, eu estava na mesma vida errada de antes.
Passado um ano, teve novamente o Acamp com Cristo. Eu estava em mais uma depressão, mais uma vez pensando em suícido... Me drogava todo dia, bebia todo dia... Pra mim a vida não tinha mais sentido, a não ser beber, fumar e usar drogas. Era a única coisa que me agradava fazer.
Até que eu fiz minha inscrição pro Acamp com Cristo...
Na quinta, eu conversava com um amigo: "Fê, eu vou pro Acamp, mas não volto o mesmo." Ele me respondeu :"É mesmo, Celão?" , e eu disse: "Sim, Fê, quero mudar de vida."
E na sexta começava aquele encontro, o ônibus saia daqui as 17h30. Eu acordei naquela sexta numa felicidade que eu já não sentia a MUITO tempo. E eu tive aquela convicção no meu coração: "O Marcelo que hoje vive, morrerá. Um novo Marcelo vai nascer."
E para confirmar isso, ao despedir da minha mãe, ela me disse: "Meu filho, eu sei que o Marcelo que está indo, não é o mesmo que virá."
Eu dei um pequeno sorriso e fui para aquele encontro. E passei todo aquele encontro clamando por esse Deus de misericórdia que me ajudasse, que me desse forças pra luta, porque eu sozinho não aguentava mais, e que se eu continuasse naquela vida, logo logo eu estaria morto ou talvez, ajudando outras pessoas a se matarem como eu me matava a cada baseado, a cada cigarro...
No Domingo, tivemos um momento lindo: O Batismo no Espírito Santo. Foi nesse momento que o Marcelo morreu e ressuscitou!
Naquele momento... naquela oração todos estavam de pé, sem nada em volta. Só pessoas, e o Gilberto começou a ministrar aquele momento...Eu comecei a chorar logo e chorava muito. Sentia uma dor incrível dentro de mim, era algo inexplicável. Até que meus joelhos cederam, não conseguia mais ficar em pé e chorava muito. Veio um amigo, o Jadson e orou por mim. Assim que ele saiu, eu me inclinei por completo e levantei... PS: Em momento algum eu abri os olhos. Quando eu levantei meu rosto mais uma vez, estava ali... Na minha frente, o próprio Jesus! Ele estava de braços abertos, com um manto branco e uma faixa vermelha...
E Ele, naquele momento, disse para mim: "Meu filho, eu estou aqui. Eu não me importo com o que tu fizeste... Eu te amo. Te quero do meu lado, mas não te obrigo. Quero apenas o teu sim!"
E quando eu falei "Eis-me aqui, Senhor! Faça a sua vontade!" Ele colocou a mão dele sobre mim.
Naquele momento eu senti um arrepio tão intenso, tão forte... Mas tão gostoso. Uma outra pessoa começou a orar por e mim e eu recebi o dom que eu acho mais lindo de todos: O Dom da Oração em Línguas!
E o Senhor vem me usando e agindo em mim, cada vez mais, diante desse amor e dessa misericórdia.
Num encontro recente, o Levanta-te, eu ouvi uma frase que me marcou: "Meu passado é misericórdia de Deus, meu presente é o amor de Deus e o meu futuro pertence a Deus."
Eu não vou pedir para que fechem os olhos agora, porque se não, não poderiam orar comigo.
Mas eu peço que se desprendam de qualquer outra coisa que estejam fazendo agora.

Ok?
Alguém ai ainda? rs
Então vamos lá...

Eu não sei se vocês prestaram atenção em tudo o que foi dito ai.Eu não sei o que se passa na vida de cada um agora. Mas abra o seu coração a Deus,do mesmo modo como Ele me chamou para fazer a obra d'Ele, Ele te chama para fazer a obra também.
A messe é grande, mas os operários são poucos!
Deus quer te tocar, assim como Ele me tocou. Ele quer te amar, Ele quer te fazer se achar digno de tanto amor e tanta misericórdia. Não importa o seu passado, o que importa verdadeiramente agora, é o seu presente.
A escolha é sua, pretende continuar naquele pequeno pecado ou se dedicar verdadeiramente a Deus?
Pode até ser convertido já, mas mantém pecados inúteis que não te levam a nada: Masturbação, drogas, sexo sem amor, procura a outras religiões, consulta a astrologia, horóscopo e afins...
Tu tem Aquele que sabe de tudo! Porque procurar em outros lugares o que tu só encontra em Deus? Se tu tem um vazio no seu coração, DEIXA DEUS PREENCHER!
ELE QUER TE PREENCHER!
Se tu tem medo de cair, Deus te diz: Não temas, estou contigo!
Se tu tem medo de não aguentar a caminhada, fique tranquilo! Jesus não aguentou a sua cruz e foi ajudado pelo Cirineu. E o Cirineu em nossa cruz, na vida de cada um de nós, é o próprio Jesus.
Deixa Jesus te ajudar, te tomar pela mão e te guiar pelos caminhos d'Ele. Deixa que o próprio Pai o acalente. O Senhor vem me falando que alguém aqui está sofrendo. Por falta de amor. E Deus te diz agora, irmão ou irmã: EU TE AMO!
Receba agora o abraço do Pai, que tanto te quer bem!

Todo este vazio agora em seu coração, está sendo preenchido pelo Espírito Santo. Deus te preenche agora. Deus quebra agora toda algema que te prende ao mundo ainda. Tudo aquilo que te afasta de Deus, está sendo colocado agora aos pés da Cruz.Porque aos pés da Cruz o malígno não resiste.
Ele sabe que não pode contra o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Então vá você mesmo, colocando aos pés da Cruz de Deus, tudo aquilo que te incomoda.
Toda sua sexualidade, suas enfermidades, sua carência afetiva.
Sua solidão, sua depressão...
Sua falta de amor, sua falta de misericórdia.
Sua fraqueza diante dos pecados.
Vá colocando aos pés da Cruz tudo aquilo que não vem de Deus.
Porque Ele precipitará cada uma dessas coisas para o inferno!
E te proclamará vitorioso.
Porque somos filhos de Deus, daquele que venceu até a morte para nossa salvação!
Amém irmãos?


Marcelo Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário